Seguidores

O Google está fazendo algumas alterações no Google Friend Connect, agora os seguidores necessitam ter uma Conta do Google para fazer login no Google Friend Connect para seguir os blogs.
Se você que me seguia e não tinha cadastro no Google, por favor faça o seu cadastro e volte a participar da minha lista de seguidores e saibam que senti sim muita falta de vocês! Estou lhes esperando com o maior carinho!

quarta-feira, 16 de abril de 2014

Baleiro em formato de vaquinha

Camila Ribeiro (artesã) que ensinou como fazer um lindo baleiro em formato de bichinho

http://youtu.be/M6oEIBWoCE8Lista de Material:
• Estecas artesanais 
• Cola branca 
• Cola de contato
• Bola acrílica tamanho 50
• Massa de biscuit nas cores brancas, preta, pele e rosa. 
• Rolo de abrir massa 
• Tesoura 
• Placa antiaderente 
• Balança digital 
Passo a Passo:
• Forre a parte de baixo da bolinha acrílica com 50grs de massa 
• Faça as patas com 30grs de massa branca e acomode na parte inferior do corpo 
• Coloque a parte de cima da bolinha e com pedacinhos de massa preta faça as manchas
• Com 50grs de massa faça a cabeça da vaca e com 20grs o focinho
• Com 5grs faça as orelhas e com 3grs de massa rosa a parte de dentro.
• Com 10 grs faço o rabo e com 5 grs a ponta do rabo
• Com caneta permanente faça os olhos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que você veio me visitar! Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGEM EM DESTAQUE

Artesanatofofo Aulas e Dicas - INSCREVA-SE!

VISITE MEU CANAL NO YOUTUBE! TODA 5ª FEIRA , GRÁTIS UMA NOVA VIDEOAULA DE ARTESANATO Mais uma videoaula de crochê do meu canal Artesanat...

POSTAGENS POPULARES

Blogs de passo a passo