Seguidores

O Google está fazendo algumas alterações no Google Friend Connect, agora os seguidores necessitam ter uma Conta do Google para fazer login no Google Friend Connect para seguir os blogs.
Se você que me seguia e não tinha cadastro no Google, por favor faça o seu cadastro e volte a participar da minha lista de seguidores e saibam que senti sim muita falta de vocês! Estou lhes esperando com o maior carinho!

sexta-feira, 7 de março de 2014

Lembrancinhas para Páscoa em biscuit




Video da Lyli   ensinando 3  Lembrancinhas para Páscoa em biscuit

Aula de biscuit onde ela ensina 3 peças especiais para a Páscoa.

PEÇAS PARA A PÁSCOA 1 
MATERIAIS UTILIZADOS:
OVO COM COELHO: 1 BOLA 50 MM
MASSA LILAS, 160 GRAMAS 
MASSA BRANCA 20 GRAMAS 
MASSA ROSA :1 GRAMA 
MASSA LARANJA: 8 GRAMAS 
MASSA VERDE : 4 GRAMAS 
CARIMBO DE FLORZINHA 
PINCEL FILETE 
TINTA PLASTICA PRETA , BRANCA,PINK 
1 METRO DE RAMI 
BOLEADORES E ESTECAS 
TESOURA 

COELHA FLORIDA:
BOLA DE ACRILICO 50 MM 
MASSA LILAS :71 GRAMAS
MASSA BEGE : 6 GRAMAS 
MASSA ROSA: 10 GRAMAS
MASSA PINK 3 GRAMAS 
FITA 1 XADREZ
EJETOR DE FLORZINHA MINI (OU CORTADOR SIMILAR)
TINTA ACRILICA: PRETA, BRANCA, MARROM,ROSA 
MAUIAGEM ROSA
MONOFIO BRANCO OU NAILON BRANCO
BASE DE 8 DM BRANCA 
BOLEADORES
ESTECAS , TESOURA
PALITOS DENTE 

VASINHO FLORIDO :
BOLA ACRILICA 50 MM 
MASSA BRANCA : 220 GRAMAS
MASSA MARROM: 25 GRAMAS 
MASSA AZUL: 5 GRAMAS
MASSA PINK: 5 GRAMAS
MASSA LARANJA 6 GRAMAS 
MASSA VERDE: 10 GRAMAS 
1 METRO DE RAMI 
EJETOR DE FLORES GRANDES 
PINCEL CHATO 10 
PINTA BOLINHA 


Não deixem de visitar a loja virtual www.liliartesanato.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que você veio me visitar! Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGEM EM DESTAQUE

Artesanatofofo Aulas e Dicas - INSCREVA-SE!

VISITE MEU CANAL NO YOUTUBE! TODA 5ª FEIRA , GRÁTIS UMA NOVA VIDEOAULA DE ARTESANATO Mais uma videoaula de crochê do meu canal Artesanat...

POSTAGENS POPULARES