Seguidores

terça-feira, 26 de novembro de 2013

Potinho decorado com biscuit


Potinho decorado com biscuit uma otima lembrancinha para festas infantis














4 comentários:

  1. Oi, boa Tarde. Meu nome é Fabiana e eu comecei agora a mexer com biscuit e fazer umas coisinhas, mas para a familia mesmo, Enfeite e tudo mais. E eu encontrei o seu site por um acaso e me apaixonei. Uma coisa mais linda que a outra. Eu uso a marca Licyn de biscuit, eu vejo as coisinhas daqui a não parece ter a mesma consistência. Seria muito pedir para voce falar qual a marca de usa? Beijinhos!!!! Principalmente essa desse pote super fofo!! Amei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, os trabalhos não são feitos por mim apenas divido com voces as dicas que acho na internet. Realmente vi comentarios sobre a ma qualidade da marca Licyn.
      Pesquisei as melhores marcas de massa de biscuit e achei o seguinte:

      Qualquer uma destas massas tem ótima qualidade: Polycol, Spacchi ou Fox.
      Massa da Polycol: É a massa que tem uma consistência excelente. A cor da massa natural é a mais escura das 3 marcas, mas isso nao atrapalha em nada o trabalho mesmo com cores claras.O cheiro dela é o que mais cheira cola das 3 marcas, mas é tão leve que sequer chega a incomodar. A embalagem é a melhor das 3, tem um plástico que não gruda na massa de forma alguma e ainda vem com um por cima com a descrição do produto e lacrada. A massa polycol cor de pele , não precisa mexer em nada para ter um bom resultado.

      Massa da Spacchi: Esta tem cheirinho agradável . A consistência é muito boa, no ponto certo para modelagem, não gruda nas mãos e consegue ser mole aceitando os movimentos aplicados. Caso precise da massa mais dura, só sovar um pouco mais em contato com o ar . O ponto negativo é a embalagem, vem naqueles plásticos filmes por dentro e uma embalagem de plástico por fora, é preciso guarda-la em outro plastico resistente. A cor Pele da massa tingida da Spacchi, parece cor pele de boneca, para corrigir a cor adicionando tinta de tecido na cor pele e um pouco de marrom. Já a cor branca da Spacchi, é ótima, mas pode acrescentar um clareador nela para melhores resultados.

      Massa da Fox: A consistência é boa e a massa não volta após pressionada. Parece secar ligeiramente mais rápido do que as outras,ela é ligeiramente mais seca do que as outras. A embalagem é ótima e fácil de manter conservada na própria embalagem durante o uso. O cheiro é neutro.

      Excluir
  2. Eu sou desatenta mesmo, viu.
    Só fui perceber isso, após ter comentado. E olha que tem uma frase ENORME no começo, falando que voce compartilha.

    De qualquer maneira, muito obrigada pelas dicas!! E eu amei o seu blog, de verdade. Estou apaixonada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem amiga. o importante é voces saberem que esses trabalhos maravilhosos não são feitos por mim, infelizmente. Ms gosto de dividir com voces estas coisas lindas que acho e que talvez voces consigam fazer com as dicas e pap.beijocas

      Excluir

Que bom que você veio me visitar! Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGEM EM DESTAQUE

Artesanatofofo Aulas e Dicas - INSCREVA-SE!

VISITE MEU CANAL NO YOUTUBE! TODA 5ª FEIRA , GRÁTIS UMA NOVA VIDEOAULA DE ARTESANATO Mais uma videoaula de crochê do meu canal Artesanat...

POSTAGENS POPULARES