Seguidores

O Google está fazendo algumas alterações no Google Friend Connect, agora os seguidores necessitam ter uma Conta do Google para fazer login no Google Friend Connect para seguir os blogs.
Se você que me seguia e não tinha cadastro no Google, por favor faça o seu cadastro e volte a participar da minha lista de seguidores e saibam que senti sim muita falta de vocês! Estou lhes esperando com o maior carinho!

domingo, 24 de novembro de 2013

CESTINHA DECORADA COM BISCUIT PARA O NATAL

Detalhes encantadores
Materiais utilizados (no passo a passo de biscuit):3 cestas de vime
3 decalques de olho
Massa para biscuit tingida nas cores branca, laranja, ocre, verde e vermelha
Pincel Condor nº 787-14
Pó mágico
Agulha de crochê
Boleadores
Caneta permanente na cor preta
Cola branca
Cortador em formato de folha de Natal
Extrusora com ponta estrela e ponta redonda
Jogo de estecas
Molde de silicone em formato de coração
Papel filme
Palito de churrasco
Pinça
Rolo
Tesoura
PAP AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que você veio me visitar! Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGEM EM DESTAQUE

Artesanatofofo Aulas e Dicas - INSCREVA-SE!

VISITE MEU CANAL NO YOUTUBE! TODA 5ª FEIRA , GRÁTIS UMA NOVA VIDEOAULA DE ARTESANATO Mais uma videoaula de crochê do meu canal Artesanat...

POSTAGENS POPULARES