Seguidores

O Google está fazendo algumas alterações no Google Friend Connect, agora os seguidores necessitam ter uma Conta do Google para fazer login no Google Friend Connect para seguir os blogs.
Se você que me seguia e não tinha cadastro no Google, por favor faça o seu cadastro e volte a participar da minha lista de seguidores e saibam que senti sim muita falta de vocês! Estou lhes esperando com o maior carinho!

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Azaleias de biscuit


Azaleias de biscuit feitas por Alessandra Assi

https://youtu.be/T0BUd443nFs
https://youtu.be/NIwluZEkMxE

Como não disponibilizou os moldes da flor tirei foto do video para ver se ajuda a quem quiser fazer
flor

botão
 folhas, fazer em pelo menos 8 tamanhos diferentes


Materiais:
Massa de biscuit natural
Alfinete
Moldes de pétalas e folhas de azaleia
Estecas
Furador ou pauzinho de limpar unhas
Sacos plásticos transparente e limpos (daqueles de pegar verdura no supermercado)
Cola branca
1 brocha
Tesoura
Fósforo ou isqueiro
Arame
Caixa de ovos
Manta acrílica
Pinceis de cerdas macias
Tinta óleo
• Pincéis Condor nas séries 456-6 e 456- 12
• Pó mágico lilás
• Rolo liso
• Tesoura
• Tinta a óleo nas cores amarelo cádmio, verde vessie
• Tinta acrílica Decorfix vinho
 Arame galvanizado nº 18
Arame  nº 22



Pode parecer difícil a primeira vista, mas com um pouco de paciência é fácil fazer esse vaso. E você sempre produzir vasos menores caso não tenha tempo de fazer um tão grande e que precise de 400 folhas
.



































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que você veio me visitar! Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGEM EM DESTAQUE

Artesanatofofo Aulas e Dicas - INSCREVA-SE!

VISITE MEU CANAL NO YOUTUBE! TODA 5ª FEIRA , GRÁTIS UMA NOVA VIDEOAULA DE ARTESANATO Mais uma videoaula de crochê do meu canal Artesanat...

POSTAGENS POPULARES

Blogs de passo a passo