Seguidores

terça-feira, 30 de outubro de 2012

Rosto Simples em biscuit

Clique em mais informações pra ver o passo a passo



Aula passo-a-passo de modelagem de rosto simples para iniciantes. tutorial do site www.tudodemassinha.com.br
Rosto Simples em biscuit

Um comentário:

  1. Dária, seu blog tem tudo o que eu procurava; mesmo trabalhando com biscuit faz tempo, sempre tem coisas que a gente precisa aprender e muitas coisas para aperfeiçoar. Deus te abençoe por dividir o conhecimento e pelas pesquisas que você fez para ajudar os outros. Um beijo grande.
    Quando quiser, visite e siga o meu blog:
    glautelele.blogspot.com

    ResponderExcluir

Que bom que você veio me visitar! Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGEM EM DESTAQUE

Artesanatofofo Aulas e Dicas - INSCREVA-SE!

VISITE MEU CANAL NO YOUTUBE! TODA 5ª FEIRA , GRÁTIS UMA NOVA VIDEOAULA DE ARTESANATO Mais uma videoaula de crochê do meu canal Artesanat...

POSTAGENS POPULARES